CCDML promove noite cultural no Teatro Politeama com a revista "Carmen Miranda"

Noite de Teatro e grande animação!

O Centro de Cultura e Desporto do Município de Loures (CCDML) organizou, recentemente, mais uma iniciativa cultural, levando um grupo de 25 associados — entre trabalhadores e aposentados da Câmara Municipal de Loures e dos SIMAR — ao emblemático Teatro Politeama, em Lisboa.

O pretexto foi assistir ao aplaudido espetáculo de revista "Carmen Miranda", uma grande produção de Filipe La Féria. Durante quase três horas, o grupo da comitiva de Loures deixou-se contagiar por um espetáculo vibrante, repleto de cor e luz, música e ritmo.

Em suma, foi uma noite extremamente animada, bem passada e marcada pelo convívio e boa disposição entre colegas de longa data. O balanço final não podia ser mais positivo e o sentimento foi unânime: é uma experiência a repetir!

O CCDML agradece a presença de todos os participantes e promete continuar a dinamizar atividades que promovam o bem-estar, a cultura e o convívio da nossa comunidade.

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais notícias que poderão ser do seu interesse.

EXCURSÃO A CAMPO MAIOR

A Vila das flores e do Café

LER MAIS

O Coro do CCDML em destaque nas Comemorações do 25 de Abril

Venha apoiar o nosso coro e celebrar esta data histórica connosco!

LER MAIS

Cultura e Convívio: O CCDML foi ao Teatro!

.

LER MAIS